segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CETO prende indivíduo com moto roubada em Feira de Santana


Na manhã do dia 20/08/10, policiais militares do pelotão ASA BRANCA de Feira de Santana/Ba recuperaram um veículo roubado na cidade.
O fato ocorreu quando os policiais estavam efetuando rondas pelo bairro Mangabeira, e ao passarem por uma moto biz preta e sem placa desconfiaram do condutor do referido veículo.

O individuo tentou escapar dos policiais, mas estes o acompanharam e conseguiram detê - los.
O jovem foi identificado como sendo: Sidinaldo Silva Oliveira Antonio Jr. "juninho", 19 anos, morador da Mangabeira. A equipe do CETO, detectou através do sistema da Central de Operações que a moto que Juninho estava era um veículo furtado. Com o acusado também  foi encontrado uma munição de pistola .40.
Sidinaldo foi conduzido até a delegacia para esclarecimento dos fatos.
Além da Equipe ASA BRANCA comandada pelo Sgt Marinho, estiveram no apoio à diligencia a Lôbo 78 e Lôbo 79 que pertencem à 66ª CIPM comandada pelo Major Geraldo e sub comando do Capitão Silva Neto

Um comentário:

  1. Parabéns aos gurreiros do Asa Branca mais um elemnto do bairro Mangabeira tirado de circulação, mas tem um individuo do bairro alto do papagaio que está tirando sossego dos moradores ele foi preso no sábado pela manhã, mas acredite ele já está solto e barabarizando na aréa,ameaçando a comunidade de ter lhe denenciado o nome dele é Wesley Conceição conheciso como "Delegado", porfavor vamos fazer dirigências na captura dsse elemento altamente perigoso.
    att.
    um morador aflito

    ResponderExcluir

Visitantes pelo Mundo!

Map