terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Assaltante é preso ao realizar saidinha bancária pelo Pelotão Asa Branca!

Quatro homens assaltaram funcionários de uma empresa que foram fazer um depósito no Banco Real. Houve troca de tiros entre bandidos e policiais militares.

Policiais militares do Pelotão Asa Branca, sob o comando do sargento Marinho, prenderam o assaltante Hugo Leonardo Chagas Barreto, de 27 anos, morador do bairro Uruguai, em Salvador por ter  praticado o golpe conhecido como saidinha bancária, na tarde de ontem (23), em frente uma agência do banco Real na avenida Getúlio Vargas.
Hugo Leonardo e mais três homens assaltaram, funcionários de uma empresa que levavam malotes para fazer depósito na agência.
O sargento Marinho disse que a polícia foi informada que estava acontecendo um assalto em frente ao Banco Real e os policiais encontraram os assaltantes na rua Comandante Almiro.   O valor roubado da empresa não foi divulgado. Houve troca de tiros e um dos bandidos ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade. Um policial foi atingido com um tiro de raspão na cintura. Na fuga dois dos acusados assaltaram um veiculo  gol das mãos  de um Policial que passava no momento. 



Fotos: Aldo Matos
O assaltante Hugo Leonardo Chagas Barreto  foi autuado em flagrante pelo Delegado José Marcelo Marques Novo titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana.

24/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo Mundo!

Map