segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quadrilha desarticulada pelo Pelotão Asa Branca e Tático Móvel

Policiais Militares da CETO combatendo o crime em Feira de Santana/Ba prenderam no inicio da tarde de segunda-feira (08/11/10), no bairro Rocinha, uma quadrilha composta por quatro homens acusada de praticar assaltos, trafico de drogas e homicídios na Princesa do Sertão.

 Na ação policial foram presos: Silas Chagas Albuquerque, 21 anos, Gabriel Carvalho Gomes, 24 anos, Jeferson Yure Matos dos Santos e o menor B.S.S, de 16 anos.
Com os acusados foram apreendidos: uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 380, aproximadamente 300 gramas de maconha e um veiculo Vectra de cor prata placa JSS-3090 tomado de assalto no centro de Feira de Santana. O Vectra estava com a placa falsa: NUY-4732, licença do Crato no Ceara.  Os acusados foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas, trafico de drogas, receptação e formação de quadrilha. A ação policial foi realizada por guarnições do Tático Móvel com o apoio do Pelotão Asa Branca.
No momento em que estavam sendo ouvidos por Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Silas e Gabriel confessaram que são fugitivos do Presídio Regional de Feira de Santana de onde saíram no induto do dia do pais e não retornaram.
Durante a ação ouve troca de tiros, mais  ninguém saiu ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo Mundo!

Map